Tuesday, April 01, 2008

Juca Box

Ok, nem saco para baixar álbum inteiro você tem mais. Sem problema. Se der mole eu também sempre fui a vida inteira um fã de singles, só que infelzimente nascido em um país em que a indústria fonográfica, famosa por sua estupidez, resolveu tirar o artefato do mercado. Tem galho não, vamos de mp3.
As musiquinhas mais legais que ouvi nos últimos tempos (cace no www.reloda.blogspot.com ou no soulseek mesmo):
- Ida Maria, "Stella". Bom para ouvir e berrar o refrão se você também é amigo da Stella. Poderia ser Cat Power se ela não tivesse morrido e sido substotuída por uma sósia boba-alegre.
- Spiritualized, "I Gotta Fire". Sei lá o que o Spiritualized fez esse tempo todo longe dos estúdios, mas certamente fez bem a eles. Mas o que ouve com a voz do vocalista? É o mesmo? (Amigos indies, me ajudem!).
- Neon Neon, "Raquel". Sempre é bom ter música com nome de mulher. Também tenho uma amiga chamada Raquel. É um tecnopop tão bregão que me fez lembrar o Gazebo (Se não sabe o que é, nem se arrisque).
- Glasvegas, "Flowers And Footbal Tops". Diz o Alan McGee que é a melhor banda a vir da Escócia desde J & MC. Exagero. Mas é legal e tem um monte de reverb.
- Lenny Kravitz, "Dancin' Til Dawn". O poseur fez um disco legal, depois de tanto visual e pouca música boa nos últimos tempos.
- Stephen Malkmus, "Hopscotch Willie". Mais um que não acertava há muito tempo. Como é que um punk vira guitar hero com músicas de 10 minutos? Mas essa lembra Pavement, então dá.
Depois tem mais.

1 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Preciso compor uma música na qual se grite STELLA também, é garantia de música boa.

10:06 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <