Vai Uma Franja Aí?

Pois é bom que esse tempo seja usado para aprimorar o conceito da mesma. O que tivemos aqui foi uma repetição absurda de clichês (perseguições de carro, culto desmedido à supremacia militar-tecnológica-operacional do FBI e CIA, "química" dos protagonistas baseada em irritação-atração, mocinho que na verdade é bandido, conspiração internacional, etc.). A série, a julgar por esse piloto, não vai trazer absolutamente nada de novo ao universo das novelinhas televisivas que os nerds de blog tanto adoram. Se 24 Horas misturou ritmo de reality show à ficção, Lost inovou com suas brincadeiras temporais e Arquivo X atualizou o Além da Imaginação, pode-se dizer que a Franja simplesmente se utilizou do legado dessas séries sem acrescentar absolutamente nada. E além de tudo, uma protagonista feia e antipática.
Tudo bem que a boa série Heroes também começou pessimamente. Mas tô sentindo no ar uma grande possibilidade dessa série ir para o mesmo saco onde foram jogadas nulidades como Daybreak e Jericho (essa uma boa idéia plenamente desperdiçada).
1 Comments:
Quero uma série que misture tudo isso, mas com uma protagonista linda, gostosa, que apareça nua sempre, mesmo nas cenas de perseguição, mas que sofra de esquizofrenia. Ah, e por algum motivo misterioso, ela é capaz de se comunicar com a água.
Post a Comment
<< Home