Friday, January 08, 2010

Não consigo continuar, não é Beckett? Não é? É? Vamos trocar a tristeza de dentro do quarto de paredes nuas pela lá de fora com vento, gente e sujeira. Terrível fim de tarde de céu azul límpido, tenebrosas bronzeadas curvilíneas garotas seminuas vindo da praia, não há salvação. Não me lembro exatamente da hora em que troquei o tédio por isso, essa coisa cinza que contamina tudo.
Você já parou pra pensar que pode comprar sexo, mas não um beijo sincero? O melhor momento da minha vida foi quando a mulher de quem mais gostei pareceu que queria me beijar. Digo pareceu, porque nunca se sabe com uma mulher. Não há realmente por onde entrar em uma mulher, não há nada que elas te dêem que seja permanente.
Não há nada permanente, a antecipação daquela alegria se transformou numa lembrança que escapa entre os dedos. Perdi aquilo tudo, todos aqueles momentos que passaram, um por um.

1 Comments:

Blogger mario elva said...

Eu acho que isso é falta de um bom tanque de roupa suja pra lavar.

8:02 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <