Friday, January 15, 2010

Dúvida Da Vida

Se eu me chamasse Davi seria bom agora. Eu poderia fazer um título espirituoso tipo "Davi Duvida Da Vida", o que não seria tão legal assim porque isso é um quase plágio dos Engenheiros do Hawaii e trocadilhos devem ser evitados em 99,9% dos casos. Não podemos esquecer também que se eu tivesse esse nome, muito provavelmente viria de uma família de evangélicos, o que me acarretaria alguns problemas.
Todo mundo sabe que ando meio tristinho que nem uma bicha (O comentário é preconceituoso, desnecessário, rude e equivocado A maioria dos gays que vejo na rua me parecem alegres. Talvez se eu gostasse de homens fosse feliz que nem eles. Ou se eu fosse eunuco. me lembro da foto de um velhinho eunuco sorrindo, que eu vi uma vez, parecia um sorriso tão completo...) Me acho ridículo, mas vai fazer o quê? Me peguei aqui pensando em sair hoje à noite, o que levou à pergunta cruel: Soluções que funcionam para todos podem se aplicar a mim?
Eu, todo torto desde sempre? Não sei, não sei...Amanhã terei essa resposta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <