Thursday, January 14, 2010

Praia


O verme foi à praia. O cão sarnento resolveu tentar de alguma forma sugar um pouco de vitalidade das pessoas saudáveis. Do alto da Pedra do Arpoador ele ouviu tocando aquela música do Arnaldo Baptista "Baby, será que é bom demais? Baby, será que é muito depressa?", mas o reflexo do sol nas ondas é o tipo de coisa linda capaz de te devolver à vida, milhões de pequenas estrelas dançando sobre a superfície lisa do mar, só para os olhos de quem consegue ver.
Muitas cariocas ignorando o quanto seus corpos são diferentes obras-primas da natureza. O parasita resolveu ser óbvio e ouvir Beach Boys sentado na areia, olhando as ondas indo e vindo carregando gente que mijava na água, certamente. Sem hipocrisia, cada vez que você faz sexo oral em alguém você bebe um pouquinho de urina, então junte-se ao clube.
Ele lembrou que ainda não conheceu a mulher que um dia vai lhe dizer "Você pode olhar nos meus olhos por quanto tempo quiser", o que é razão suficiente para suportar toda a cretinice, mediocridade, mentira, banalidade, maldade, ignorância, vulgaridade e grosseria ao redor, e tão tristemente perto.
Mesmo os invertebrados precisam acreditar em alguma coisa. Alguns acreditam em Deus, sexo, drogas, política...Ele gostava de imaginar que ainda havia nessa cidade um coração batendo em algum lugar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <