Sunday, January 10, 2010

3 Mulheres Do Domingo De Sol

A mulata de jeans apertados e blusa amarela esperou por tempo demais. Quem deixa uma criatura tão formosa esperando tanto tempo? Fácil, o cara que ela acha que merece a produção. Ele vai chegar uns 30 minutos atrasados e não terá nenhum charme, nenhum mimo, nenhum gesto de carinho. Antes de criticar qualquer um deles, lembre que exatamente isso o que você faz. É, você. Você quer carinho e afeição e não hesitará em bancar o idiota para tê-lo. Paciência para com a mulata, a despeito do cabelo esticado que a deixa com a aparência de uma boneca mal-acabada, ou para a maquiagem que deforma seu rosto em uma máscara triste de tão comum.
A puta barata tem um corpo perfeito, que devia valer bem mais do que 30 reais. Mas se você acha que há justiça nesse mundo, está no planeta errado, porra. Ela levou o rapaz trêmulo para o andar de cima por uma escada em espiral e o levou alguns minutos mais tarde à conclusões extremamente curiosas, como, "Por que essa desconhecida profissional foi mais atenciosa e eficiente em sua performance do que todas as mulheres que teve, entre aspas, gratuitamente?" ou ainda "Por que as pessoas quebram seus pescoços por sexo?". Empurremos o rapaz para o escuro, ele é menos que nada diante da carne macia que cobre cada centímetro daquela beleza que não será vista em nenhum comercial de TV, por não possuir a ascendência adequada.
A morena sentada no banco de metrô curvou seu corpo dentro de um vestido verde sob o qual estava quase nua, como as mulheres costuma estar debaixo de suas roupas, se bem me lembro. Era o calor, era o trabalho, era o cabelo, eram os pelos do umbigo, eram os homens, eram as mulheres, era a cidade, quantas vezes seria necessário esconder a cabeça entre as mãos para tornar toda essa bagunça um pouco mais suportável? Com o canto dos olhos ela veria o narrador, mas o narrador é invisível e onipotente. Se o víssemos enlouqueceríamos, as mulheres ficariam inférteis, os homens comeriam as próprias bolas. O trem seguiria no escuro e ela estaria sozinha de um jeito insuportável, o tipo de solidão que pessoas não aplacam.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <