Wednesday, March 28, 2007

O Professor Mais Feio da 505

Chegando hoje na escola em que trabalho,(sim, sou professor da rede estadual e de um município do Rio de Janeiro) qual não foi minha surpresa quando fui recebido por alguns alunos da quinta série, muito mais sorridentes que de costume. Traziam novas. Eu havia ganho um concurso realizado por eles no dia anterior e agora poderia carregar feliz a faixa de professor mais feio da 505.
Dizem que sempre podemos contar com as crianças quando queremos sinceridade. Então é por isso que as mulheres ficam assustadas quando sento ao lado delas no ônibus? É por isso que os seguranças d as Lojas Americanas me escoltam pela seção de cds? Mas minha mãe semp re me disse o contrário, poxa. Peraí, quando foi a última vez em que ela disse algo parecido? E também, mãe não conta!
Então eu sou feiosão. E descobri isso definitivamente graças à "sinceridade pura" dos meus alunos monstrinhos. Legal.
Na próxima reunião com minha milícia particular, vou sugerir uma mudança nas diretrizes: Crianças primeiro!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cearix, Miss Kittin, Fielix e Fred vomitariam caso vissem nossos aluninhos.Isso é o q importa!
Não, acho q Fred os atacaria...

8:53 PM  
Blogger Urso said...

Se isso te conforta, eu fui eleita a menina mais feia da turma 58 (5a série também).
As eleitoras eram um grupo de 5 ou 6 meninas que me odiavam, e eu não entendia porque.
Hoje eu entendo. É porque eu era fodona e não sabia.
Modéstia a parte, é claro...

9:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

é isso aí, cara: crianças e idosos primeiro!!! o mundo deve ser apenas dos jovens adultos, hehehe

10:19 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <