Friday, May 11, 2007

35 anos de folia

Amanhã, ou por que não, daqui a uma hora e 17 minutos eu completo 17 anos, quer dizer, o dobro disso e mais um ano. Fiquei receoso de teclar 35. Comprei para mim de presente o último cd do Kaiser Chiefs e um par de chinelos. Errei o número dos meus pés, acho que preciso comprar sapatos mais frequentemente. Minha mãe, minha irmã e minha sobrinha devem me visitar amanhã de tarde. Crissssssssss Sssssssssssssss não vem porque teve um caso de morte na família.
Tudo deve ser bem low profile então. Sem fogos de artifício ou gente desagradável encostando muito em mim. Bom. Realmente ficando velho. Outro dia no trem me ocorreu que se morresse amanhã, tudo bem. Isso sem morbidez ou depressão. Estous satisfeito com a vida que tive até aqui e pretendo manter tudo assim calmo e sob controle. Não tenho curiosidade por experiências que não tenha tido, acho que já conheci gente o bastante e defintivamente não tenho necessidade de aventuras.
Eu olho meus dois gatos dormindo no sofá e é impossível não sorrir. A vida é bem pior para a maioria das pessoas que conheço. Um dia acaba igual para todos.

2 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Pois é, comentar o que diante de suas palavras calmas, velho amigo? FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

6:50 PM  
Blogger Stella said...

cara, gatos são mesmo o que há. como você mesmo publicou uma vez no blog do ursolino... o lance é criar gatos.
quem cria gatos não precisa daquela palhaçada de plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho.
ou ter um livro, escrever uma árvore e plantar um filho.
ou escrever um filho, plantar um livro e ter uma árvore. não necessariamente nessa ordem.
eu sempre peco pelo excesso.

10:53 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <