Thursday, May 03, 2007

Morra morra morra morra. Tá morro.

- Já reparou como ninguém mais visita teu blog?
- Eu não diria isso. O Urso visita,a Crissssssss Sssssssssssss visita...
- Amigas de longa data não contam. Elas fazem por pena. è nítido que teu barco tá fundando, cara.
- Exagero. É normal que as coisas fiquem assim mesmo depois do boom da novidade...
- Bunda novidade?
- Você me entendeu. No começo as pessoas ficavam curiosas pra ver que tipo de merda você estava escrevendo. Depois que elas descobriram que você é um velho chato que vive reclamando de tudo, é óbvio que o saco delas estourou.
- Sai pra lá. Não estou nem um pouco preocupado com o saco de quem lê meus textos aqui. Aliás, confesso quer até prefiro que nem tenham saco.
- Mas tá difícil...daquele texto dos tomates pra frente só teve merda. Acho que você perdeu sua veia...
-Quem perde a veia é enfermeiro nervoso. Vá fazer a barba, seu ridículo. Você acha que deixando a barba crescer alguém vai te respeitar?
- Eu deixo a barba crescer porque é a única coisa que um homem pode fazer hoje em dia que uma mulher não faça melhor.
- Ah tá. Steinbeck escreveu isso e nem foi num livro tão legal!
- Antes plagiar textos bons que escrever textos ruins.
- Essa doeu.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Maldito!
Steinbeck escreveu isso?
Essa frase é tão marista!

9:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Desculpe, eu tenho saco e estou lendo seu blog, e ainda deixando um comentário.
E o final tá certo: mais vale uma releitura boa de algo do que uma novidade de merda.

10:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bueno,
Não te esqueças de uma coisa. Eu leio o seu blog, tenho inveja dele e ainda posto comentários para mendigar comentários para os meus. Meu blog não tem mais quase nada. Tenho ataques e apago tudo. Ah! A respeito do vômito por causa da martha sei lá o que, me dê mais informações sobre essa banda, aí. De onde os caras são?
Se eu sou amigo do Black Alien, do Marcelo Janot, por que eu não haveria de conhecer essa Martha?? IIIHHHHHH...

12:29 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <