Saturday, May 05, 2007

90's

Devia ter passado o sábado corrigindo provas, são muitas, em pilha sobre o que eu chamo de mesa de bagunça, como se isso fizesse com que a bagunça pudesse se concentrar unicamente naquele local da casa. Mas não, preferi fazer qualquer coisa que eu quisesse. Tente qualquer dia desses, é revigorante. Faça o que quiser fazer.
Foi o que fiz. Durante a manhã e tarde fiquei arranjando e gravando umas músicas que meus parceiros musicais de meus dois projetos (eu suponho que eles existam, é uma espécie prórpia de superstição) não gostam. Sem dúvida, a parte ruim de tocar com outras pessoas é ter que submeter suas idéias à aprovação alheia. Isso esbarra em opiniões, visões do mundo, estreiteza de pensamento, maluquice também. Fiquei então brincando sozinho com meus barulhos.
Quando me cansei disso, me peguei com vontade de assistir a bandas noventistas. DVDs. Engraçado que durante os anos 90 eu vivesse querendo ouvir as bandas dos anos 80, e agora tenho essa recaída noventista. Acho que estou sempre dez anos atrasado.
Hoje percebemos (quem mais percebe?), que a música pop noventista representou o fim de uma era, e, engraçado como as características dessa mudança já estavam presentes na música que se produzia naquele período. Sei lá, talvez não. Não se deve confiar nesses olhares em retrospectiva.
Eu pretendia ser mais específico e falar de algumas bandas em especial, dos shows que assisti, etc., mas em algum momento eu perdi o rumo. Agora já não estou falando de nada de novo, estou jogando as palavras ao acaso.
A moral da história é esse é um blog confuso, mas "do what you will, this world's fiction". Blake.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boa frase esta do Blake.
Estou sintonizado nessa atualmente, camarada. Estou em provas na faculdade e... não fui fazer nenhuma delas! É isso mesmo, depois eu tento dar um jeito pra não perder o período, mas neste preciso momento não tenho cabeça pra estudar e fazer provas, então simplesmente não as faço.
Gosto dessa filosofia, ainda que por vezes seja apenas inevitável ser assim.

10:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <