Friday, February 08, 2008

Aí É Foda

Eu juro que preferia postar aqui uma foto do menor tapa-sexo do carnaval carioca de todos os tempos, cortesia da Viviane sei lá de quê, que saiu numa escola de samba aí. Mas ao topar com essa bunda horrorosa aí de cima, e o contexto ainda mais horroroso em que ela se encaixa, não pude deixar de registrar minha nota de repúdio e minha desistência absoluta de qualquer defesa do meu herói da adolescência, Stephen Morrissey.
Essa foto grotesca estampa o encarte do novo cd de Morrissey, uma coletânea de sucessos, e sim, segundo consta, é uma foto da bunda do próprio. Eu juro que preferia passar o resto da minha vida sem ter visto a bunda desse cara. As músicas já estavam de bom tamanho.
Mas ele não consegue, ele tem que fazer merda. Ele tem que fazer comentários racistas, ele tem que fazer músicas com conteúdo mal disfarçadamente nacionalista e xenófobo, ele tem que ficar com essa viadagem despropositada.
Que fique claro, nunca tive problema com a homossexualidade do cara. Pelo contrário, certamente me ajudou a combater a homofobia que todo homem é ensinado a ter na nossa sociedade, ouvir suas letras e constatar que, no que se refere ao sofrimento humano, tanto faz que buraco vc prefere.
Mas foto da bundinha é foda. Parei.

3 Comments:

Blogger Leandro Ravaglia said...

Tem certeza que você não preferia a da Viviane Araújo? Tu tá meio estranho, hein cara?

8:10 PM  
Blogger Marcos AM Ramos said...

Eu não posso falar nada. Eu sou o cara que levou com a camisa suada dele na cara, isso depois dele tê-la esfregado no saco no meio de um show... Pensando agora, acho que isso explica meus constantes pesadelos desde então.

8:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

GRANDE TEXTO ! O CARA (MORRISSEY) NÃO PODE DEIXAR DE FAZER UMA MERDA ! SE BEM QUE AQUELE CHORORO TODO, AQUELE QUEIXUME DE GAY MAL RESOLVIDO NUNCA ME ENGANOU. ODEIO ESSA GERAÇÃO QUE É EMBASBACADA COM SMITHS, JOY DIVISION, NEW ORDER (MEU DEUS, ESSE É RUIM DE DOER !), E O PIOR É QUE MUITOS DELES ESTÃO AÍ, ESCREVENDO NOS JORNAIS !
E ALGUNS NÃO SAIRAM DO ARMÁRIO ATÉ HOJE !

7:00 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <