Sunday, December 21, 2008

Foda-se O Radiohead

O novo caô do meio musical é a possibilidade do Kraftwerk abrir os shows da turnê sul-americana do Radiohead. Boatos anteriores falavam em Portishead e Sigur Rós, logo negados, portanto, ainda não acho que seja hora de sair por aí acendendo velas.
Caso a vinda do grupo mais importante da música pop em termos de influências se concretize (sim, mais do que Beatles. Apesar da onipotência dos rapazes de Liverpool, onipresentes mesmo em nosso Computer World são os alemães. Do funk carioca ao r'n'b obcecado por cifrões made in USA, passando por quase tudo que é chamado de música alternativa, nada existiria não fossem os robôs mais geniais de todos os tempos, acusados em seu tempo de "assassinarem a música"), então qualquer exagero de idolatria deve ser perdoado.
Seria a terceira vinda do grupo ao Brasil e ainda assim, essencial. E o Radiohead, apesar de fechando a noite e fazendo indies mal-informados chorar, uma insignificante banda de abertura.

4 Comments:

Blogger Leandro Ravaglia said...

Boing-Boom-Shack!

4:55 PM  
Blogger Lizz Mariano said...

Agora fiquei mais animadinha.

9:04 AM  
Blogger Marcos AM Ramos said...

As coisas importantes só têm importância para quem se importa com essas coisas.

8:12 PM  
Blogger Graven said...

A minha alma está oficialmente parva... Os Kraftwerk não são o primeiro acto, para quem quer que seja. É uma daquelas regras que sempre julguei universal. Enfim, talvez o universo esteja todo ao contrário e eu não dei conta.

12:59 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <