Duchess Says - À Mange Ta Ville
Tenrenrunren Tchutchutchutchu já é o melhor refrão do ano.
No fun
Eu não sei o que é melhor aqui. A indumentária do tremendão, a música dedicada ao traveco mais famoso da época, Roberto Carlos sem noção, a platéia brasileira de "rock" hiper-jeca do rock in rio de 1985, o Nelsinho Motta...
Tem uns ignorantes por aí chamando isso aqui de new grunge. E essa banda em especial de "novo Nirvana", como se o mundo precisasse de algo parecido. Tudo bem que a música atual em geral anda meio sem punch, mas não é com nulidades como essas que vamos empurrar a música pra frente...
Além do mais, o Local H já vem fazendo isso há um tempo (grunge datadaço sem noção) e bem melhor...
Porra, que merda. Outro dia postei aqui um disco do cara e joguei no ar a possibilidade de que ele fosse a peça-chave na banda da qual participou, o Wilco, considerando que, depois de sua saída, a banda não fez mais nenhum disco que não fosse chato.
A última notícia sobre o cara era a de que ele estaria processando a banda por royalties não pagos, mas podia processar pela chatice que a banda se tornou. "Whatever Happened I Apologize" chamou minha atenção pela voz do cara, meio Evan Dando, e pelas belas melodias.Uma pena que tenhamos que nos contentar com isso, já que o músico, de 45 anos, faleceu no último sábado de causas não declaradas, durante o sono.
Menos um a fazer música boa no mundo.
Não sei como vocês desperdiçaram sua juventude, mas eu sei bem. Foram longas madrugadas ouvindo rádio e depois hipnotizado pela MTV em canal aberto. Vocês todos devem ter se divertido bem mais do que eu, mas eu vi esse clip do Gary Young antes de você.
Grandes merdas, né?
Tem uma boa parcela da humanidade que parece acreditar na máxima de que qualquer coisa fica melhor se tem uma mulher pelada. Bem, acho que eu concordo com isso, no final das contas.
É claro que o "baby...baby...baby..." vai ficar na sua cabeça por alguns segundos...